ELE deu a Sua VIDA, por Ti...

e ...por mim: www.Aceite-JESUS.pt.vc.

[:010:]

INDEX

Amor (1) Ano Novo (4) Artigos (2) Com Jesus (2) CRISTO (1) Cruz (1) Dádiva (1) Deus (2) Em Jesus (1) esboços (2) FotoImagam (1) Fotos (1) Hinologia (2) JESUS (4) JESUS CRISTO (1) Mensagem (2) Natal (4) Páscoa (1) Poesia (6) Salvação (1) SENHOR (1)

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

JESUS, O MELHOR AMIGO

1.
Meu Jesus é o melhor Amigo,
N'Ele ponho toda a minha fé;
Minhas chagas quer sarar,
E minh'alma consolar,
Oh, Jesus é o melhor Amigo!

Jesus é o melhor Amigo, (bis) .
Sempre prestes a ajudar,
Ele a todos quer salvar,
Sim, Jesus é o melhor Amigo!

2.
Meu Jesus é o fiel Amigo,
E me dá Sua força e poder;
Toma em gozo minha dor,
Me inspira, dá valor;
Oh, Jesus é o melhor Amigo!

3.
Quando as ondas se embravecem,
E meu barco querem afundar,
Ele dá-me calma e paz,
E bonança sempre traz,
Sim, Jesus é o melhor Amigo!

4.
Ele a deu sua própria vida
P’ra salvar o ímpio pecador;
Oh, jamais me quer deixar,
Nunca me desamparar!
Sim, Jesus é o melhor Amigo!

- ***

C.A. - Hino 324 - Autor desconhecido

Sem comentários: