ELE deu a Sua VIDA, por Ti...

e ...por mim: www.Aceite-JESUS.pt.vc.

[:010:]

INDEX

Amor (1) Ano Novo (4) Artigos (2) Com Jesus (2) CRISTO (1) Cruz (1) Dádiva (1) Deus (2) Em Jesus (1) esboços (2) FotoImagam (1) Fotos (1) Hinologia (2) JESUS (4) JESUS CRISTO (1) Mensagem (2) Natal (4) Páscoa (1) Poesia (6) Salvação (1) SENHOR (1)

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Leitura Bíblica Variada

Salmos 33:12 "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para a sua herança."

Mateus 9:26 "E espalhou-se aquela notícia por todo aquele país."

1 Pedro 1:9 "alcançando o fim da vossa fé, a salvação da alma."

1 Pedro 1:10 "Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,"

Salmos 18:2 "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio."

Josué 24:15 "Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."

Sem comentários: